logo

“DEMAGOGIA”

Aliado de deputado acusado de fraudes em licitações pelo MP, Dr. Leonardo diz que eleitor precisa ter nojo de corrupção

O parlamentar aliado é investigado pela “Operação Trapaça”, que investiga fraudes envolvendo supostas empresas de fachada.


Por Ferreira

img

Deputado Federal Dr. Leonardo. (Foto: Camara.leg.br)

Em entrevista concedida ao portal de notícias on-line “Conexão Poder”, o deputado federal por Mato Grosso, Dr. Leonardo (Republicanos), detonou a velha política e disse que o eleitor precisa ter nojo de corrupção e não deixar que ratos voltem ao poder.

 

Nos bastidores da política, o deputado federal que deixou a presidência do partido Solidariedade em Mato Grosso por incapacidade de articular chapa para disputar a reeleição, se filiou ao partido Republicanos e tornou-se aliado político do deputado estadual Valmir Moretto, para disputa das eleições de 2022.

 

O parlamentar é investigado pela “Operação Trapaça”, que investiga fraudes em licitações na Prefeitura de Salto do Céu (a 383 km de Cuiabá), envolvendo supostas empresas de fachada. A Justiça Federal acolheu pedido do Ministério Público Federal (MPF) e solicitou a devolução de R$ 34,5 milhões aos cofres públicos.

 

“O eleitor não pode esquecer daqueles que fizeram mal, que roubaram. Não pode achar que ele rouba, mas faz. Se ele roubou alguém morreu, faltou dinheiro (...) Não pode aceitar isso e não pode essas pessoas que roubaram no passado, e estiveram envolvidos no maior escândalo de corrupção, estar de volta agora e pagar de herói”, criticou.

 

Entre no grupo do Popular Online no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)

 

Publicidade:
Brilhe em todos os momentos com produtos da loja que é única para você. Única — bijuterias e acessórios. Avenida Marechal Rondon, n.º 484, no centro de Araputanga-MT. 


CNH DO BRASIL

Cidadãos podem se credenciar para dar aulas práticas de direção em Mato Grosso; entenda

O cidadão que deseja atuar como instrutor autônomo de trânsito nas aulas práticas de direção veicular deverá realizar o credenciamento junto ao Detran-MT e atender aos requisitos estabelecidos pela Portaria nº 042/2026, que regulamenta a atividade no Estado de Mato Grosso. A autorização é obrigatória para que o profissional exerça a função de forma regular, responsável e em conformidade com a legislação...


"TESTA DE FERRO"

Traficantes e “laranjas” envolvidos em esquema de envio de drogas para Goiás são alvos de operação

As ordens judiciais são cumpridas em municípios de Mato Grosso, Goiás e Mato Grosso do Sul.


VALORIZAÇÃO

Prefeito de Mirassol D’Oeste visita a Ascamar e acompanha trabalho de reciclagem no município

Héctor Alvares participou da rotina da associação, atuou na esteira de triagem e destacou a importância dos coletores.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.